quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nova linha de calçados para recém nascidos





Bambino, a nova linha de calçados para recém nascidos que veio encantar as mamães proporcionando aos pezinhos dos bebês, afeto, conforto e muito carinho




"Bem estar para os Bebês"


Para assegurar o bem-estar das crianças, a Pé com Pé leva até os seus consumidores qualidade e segurança testados e aprovados em laboratório. Antes de lançar seus calçados no mercado, a Pé com Pé encaminha seus produtos para o IBTeC - Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçados e Artefatos - entidade responsável por testar e certificar calçados anatomicamente confortáveis com o "selo conforto".

Bambino, a nova linha de calçados para recém nascidos que veio encantar as mamães proporcionando aos pezinhos dos bebês, afeto, conforto e muito carinho.Toda graciosidade e delicadeza da linha se misturam em tons suaves, poás, listras, bordados, laços de fitas e tecidos em camurça que completam o look delicado.

Os calçados da linha Bambino devido a sua maciez e flexibilidade permitem que os pezinhos dos bebês se movimentem livremente e contribui com o desenvolvimento e a saúde dos pezinhos de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário