quarta-feira, 21 de julho de 2010

Gabriela Duarte novo corte .. eu quero!



galera.. eu tô louca para cortar meus cabelos.. afinal estou numa nova e maravilhosa fase da minha vida e meus cabelos tbém.. merecem né.Fiquei apaixonada pelo novo corte de cabelo que atriz Gabriela Duarte está exibindo na novela passione.O responsável pelo corte é o cabeleleiro das celebridades Marcos Proença.. que eu amuuu.. e falando nele... descobri que é o mais novo blogueiro do pedaço, entra lá vc vai adorar:

http://www.marcosproenca.com.br/category/blog/

E aí.. o que vcs acham do corte fica bem em mim? Se tiver mesmo coragem de cortar,vou postar as fotos de como ficou tá..rs. Ahh o legal mesmo do corte é que pode ser usado assim bem escovado ou bem bagunçadinho..amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário