sexta-feira, 6 de março de 2009

Livro - O que os homens esperam das mulheres


Amadas visitas,estou lendo um livro muito interessante sobre relacionamento do Dr. Silmar Coellho e Janice Coelho.. nossa eu tô amando..quero indicar para você mulher que busca sempre algo novo para seu casamento, vcs podem fazer pedido pelo site do autor.. www.silmarcoelho.com.br ,é baratinho paguei 12,00.. vale a pena conferir.. veja o trecho do livro que fala sobre aparência:
GRACIOSIDADE:
Alegria é o segredo de toda beleza.. sem alegria não há beleza, atraente..
Não há nada mais belo que uma mulher graciosa.Não há nada mais feio que uma mulher uqe reclama ou murmura sem parar..
"Gentileza não custa nada, e mesmo assim ela compra coisas de preço incalculável!"
Faça-se bonita e atraente.Vista-se com elegância e decência.Uma mulher que se veste de qualquer jeito e não se cuida,desanima o homem.A mulher cheirosa bem vestida, com o cabelo cheio de graça,limpa, com as unhas feitas,e depilada é uma festa para o marido.
Mesmo sendo pobre, vc pode vestir - se bem.Sua apresentação pessoal diz muito sobre seu interior.No entanto não se vista com ostentação elêgancia não custa caro.Existem mulheres que mesmo tendo uma condição financeira precária, se vestem com extrema elegância e bom gosto.
"De todos os remédios caseiros, o melhor deles é uma boa esposa":
O livro de provérbios afirma que os vestidos mais lindos da mulher são a força e a dignidade.Ela é feminina e bela, não provoca constrangimentos, vestesse de dignidade e honra.A maior beleza de uma mulher é seu interior .Muitas pessoas me afirmam que a Janice é bonita.Geralmente eu respondo:Ele é mais bonita por dentro.
A mulher graciosa possui segredos só revelados ao seu amado.Nela existe uma paisagem interior com planícies invioláveis, vales de silêncio e paz, paraísos secretos que somente aquele a quem ela ama conhece.
A mulher graciosa encanta o amado.Ama e se deixa amar.O remédio mais seguro para o homem que a autoconfiança e auto- estima é encontrar uma mulher sábia que a ame e lhe revele o verdadeiro valor.
..Vale a pena ler, em 2 horas mais ou menos vc consegue ler tudo.. é muito edificante.. tenho certeza que será uma benção sua vida.."


Nenhum comentário:

Postar um comentário