quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mamães estilosas e lindas













Grávida Estilosa- 12 segredos para ficar uma grávida estilosa [13/02 14:21]


Veja como se manter linda (e com estilo!) durante os nove meses:


Você adora o barrigão, mas odeia as roupas de grávida? A consultora Roberta Bourguignon e a apresentadora escocesa Kirsty Gallacher ensinam a manter a linha com 12 dicas infalíveis:

1. O poder dos acessórios: bolsas, colares, brincos e pulseiras devem ser usados à vontade porque desviam a atenção da barriga.

2. Sapatos de cores diferentes também são bem-vindos.

3. De olho nos tecidos: grávidas tendem a sentir calor, por isso os tecidos mais indicados são os naturais, como algodão e seda. Evite listras horizontais e estampas, pois fazem você parecer maior.

4. Invista no básico: como você vai usar muitas vezes a mesma roupa, é melhor comprar peças básicas para não enjoar.

5. Evite comprar peças caras, já que seu corpo vai mudar bastante e, assim, você irá perdê-las rapidamente.

6. Dose as proporções: a roupa não deve ser exageradamente solta. Se a blusa for mais larga, use com uma calça justa ou vice-versa.

7. Barriga na mira: se a situação for informal e seu corpo estiver definido, pode mostrar o barrigão. Se não, escondê-lo é melhor. Outra sugestão: faça marcações com cinto logo abaixo do busto, ou da barriga, criando uma cintura baixa.

8. Compre calças em lojas especializadas – a cintura acompanha o crescimento da barriga. Dá pra usar durante toda a gestação e garante o conforto.

9. Ao comprar em lojas não especializadas, fique atenta ao comprimento das peças – a barriga vai crescer e, assim, blusas e vestidos ficarão curtos na frente, o que não é chique.

10. Sapatilhas, sandálias rasteiras e sapatos com saltos grossos são os mais indicados na gravidez, por conta do inchaço nos pés. Reserve os de salto alto para alguns eventos sociais ou reuniões de trabalho.

11. Use sutiãs com boa sustentação.

12. A maquiagem está liberada. Uma sugestão é abusar do rímel e de um bom batom, apenas, sem exagerar.


Dica: Revista Crescer


E para se inspirarmos na vida real, com pessoas reais selecionei algumas fotos de celebridades grávidas e lindass, cada uma no seu estilo..para se inspirar e aproveitar esse momento unico e maravilhoso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário