quarta-feira, 14 de julho de 2010

Voltei

Oi queridas visitas.. eu voltei.. desculpe ficar dias sem postar, mais estava na correria das feiras de calçado.. aproveito para perguntar: na correria do dia de hj, vc já cantou uma canção para seu Papai?

Te Vejo

composição: JESUS A. ROMERO / VERSÃO: PG

Te vejo nos momentos de dor Te vejo na noite Quando na vida o sol se põe Tu és a luz

Te vejo num sorriso e no amor Te vejo em meus planos Vejo tuas mãos guiando-me Sempre és fiel!

Sinto teu abraço e teu carinho Tu és fiel e não há razão Pra duvidar do teu coração

Sinto tuas mãos sobre mim Sinto o amor e posso ouvir Tuas palavras e tua voz Tu és fiel

Te vejo no deserto E na aflição Te vejo no vale Vejo tuas mãos cobrindo o sol

Guardando-me Te vejo em cada passo que dou Te vejo em meus planos Vejo tuas mãos guiando-me.

Tú és fiel..



Nenhum comentário:

Postar um comentário