terça-feira, 15 de junho de 2010

Calça boyfriend









As calças boyfriend foram introduzidas aos poucos na moda, vistas inicialmente entre as celebridades, sem a certeza de que iriam se concretizar popularmente na moda brasileira. Mas, realmente, a moda boyfriend pegou!
Em um estilo confortável e bastante largo, as calças boyfriend chegam com tudo à temporada fria de 2009 e prometem permanecer na Primavera Verão 2009 2010, de acordo com as tendências ditadas pelos grandes desfiles apresentados.
Despojadas, leves e soltinhas no corpo, as calças do modelo boyfriend ganham variados detalhes e estilos, podendo ser combinadas com inúmeras peças e acessórios femininos.

Em tecidos mais grossos ou em jeans, com diversas lavagens, aspecto desgastado, detalhes como a barra dobrada para fora e em comprimento um pouco mais curto, chegando à altura dos tornozelos, a calça boyfriend ganha modelagem um pouco mais ampla, bem folgada aos quadris e pernas. Apresenta ainda o gancho mais baixo e uma numeração um pouco maior, inspirada nas calças masculinas (daí o nome, boyfriend).
O modelo pode ser usado tanto no dia-a-dia quanto à noite, em encontros e festas casuais ou despojadas e modernas. Como a peça tem caráter masculinizado, a dica é combinar acessórios bem femininos ou delicados, para quebrar o look masculino. Invista em saltos altíssimos, cintos, lenços, tiaras, bolsas, dentre outros acessórios.
Para o dia-a-dia, as calças boyfriend podem ser usadas com sapatilhas, chinelinhos ou rasteiras. Combine-as com regatas, camisetas estampadas, blusas sequinhas ou jaquetinhas, boleros em tricô, camisas, entre várias outras opções. Você pode ainda acrescentar um cinto e outros acessórios. Para o dia, as bolsas maiores ou usadas na lateral do corpo ficam ótimas.. e aproveitando a gravidez.. já estou adquirindo esta moda..rssrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário