quarta-feira, 9 de junho de 2010

Livro - Pais e filhos no reino de Deus



Aqui vai uma dica de livro,para vcs, com nós, que somos pais de primeira viagem , ou tbem para vc que já tem filhos, mas que,se preocupa de que forma vão ministrar a palavra de Deus na vida de seus filhos, de modo que eles cresçam a cada dia na intimidade com Deus..Eu estou lendo, amando e recomendo:

Aprenda de maneira prática e objetiva a educar seus filhos de acordo com os ensinamentos da Palavra de Deus. O livro traz uma seção para pais e adolescentes lerem juntos. Ao final, um guia de estudos fornece exercícios reflexivos para serem aplicados no dia-a-dia.


Informações sobre o autor:

--------------------------------------------------------------------------------

O Dr. Myles Munroe é respeitado internacionalmente como autor, palestrante, professor e instrutor de líderes. Ele já publicou vários best-sellers, entre eles: Understanding Your Potential [Compreendendo seu potencial], The Purpose and Power of Love and Marriage [O propósito e o poder do amor e do casamento] e Redescobrindo o Reino. Ele é o fundador, presidente e pastor sênior do ministério internacional Bahamas Faith, com sede em Nassau, Bahamas. Ele e sua esposa, Ruth, têm dois filhos, Charisa e Myles “Chairo” Jr.

A venda no site da central gospel: http://www.editoracentralgospel.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?cod_produto=68779 ou na Livraria Evangélica Primicia - (18)36448711.

Nenhum comentário:

Postar um comentário