quarta-feira, 9 de junho de 2010

Confidencial - Contanza Pascolato



Uma ótima dica para quem gosta de moda e estilo, é o livro de Constanza Pascolato - Confidencial, é o tipo de livro que "tem que ler".Ela aborda assuntos, como alimentação, bem estar, elegância,comportamento entre outras dicas,vividas por ela no decorrer de sua carreira na moda e na vida pessoal.Ah.. e não posso deixar de citar que ganhei este livro de um amigo muito especial..Marquinhos, vulgo Zé..rsr!
Veja abaixo, algumas frases importantes citadas por ela no livro:

"Ser elegânte é uma questão de postura,de gesto, não apenas de vestuário.."

"Ter timing é saber o momento certo de sair de cena.."

" Antes mesmo que vc se pronuncie, suas roupas já disseram muito a seu respeito.." a limitação finaceira serve até como bonus:
Quando é necessário pensar 20 vezes antes de comprar, vc naturalmente tem mais critérios para selecionar e.. acertar!"

"Simplicar a vida, entre outras decisões, significa ter coragem para de deixar para trás até as pessoas que não combinam mais com vc.."

"Não se preocupe com o dia de amanhã..esteja disponivel para o momento presente: Não vos preocupeis, portanto com o dia de amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo.. Mt 6:34"

Estas e entre outras otimas dicas de quem viveu muitos preconceitos no trabalho, alegrias e tristezas,nos seus 69 anos de idade..(citados no livro sem vergonha nenhuma..)
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário