quinta-feira, 30 de julho de 2009

CHARME - uma arte

Eu amei esta reportagem da comunidade da moda , de Paulo Fernando, aliás ele sempre arrasa em seus comentários de moda, para ver esta reportagem na integra acesse:http://www.comunidademoda.com.br/charme.html.
Me lembra uma frase que eu vi por aí; "Beleza é algo normal, muitas vezes passa despercebido .. mais o charme.. é quase uma arte!"
24 de jul de 2009

CHARME

O que mais reparo em uma mulher não é seu corpo, seu rosto, sua roupa e sim, o grau de intensidade do seu charme. Existe dentro da minha cabeça o que defini como charmômetro. Um sorriso, um olhar, um andar isso tudo é medido. A maneira de sentar, o cruzar sutil das pernas tudo isso é relevante. Ai vem a conversa, CONTEúDO, este é um dos principais ítens que me fascinam em uma mulher. A mulher de hoje batalha, compete, briga de igual por igual com homem em quase todas as áreas, conquistou o direito de ter prazer. Linda, feia, rica, pobre. Um jeans e uma camiseta básica branca em uma mulher charmosa, que sabe o que quer, cai como um corte de um Armani. Sejam sempre vocês, exerçam o direito de suas conquistas mas, pelo amor de Deus, nunca se esqueçam do seu charme.
Paulo Fernando (entre uma campanha e outra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário