sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

couromoda






































Olá visitas queridas...

Embora não saiba quem passará por aqui.. pois acabei de estrear este blog, já quero desejar a todos que me visitarem .. que o amor do meu Deus posso encher de graça a vida de cada um de vocês.. fiquem a vontade para me escreverem e me darem sugestões e até mesmo criticas.
Bom esta semana estivemos na couromoda expondo nossos calçados.. minha primeira COLEÇÃO estava lá..huruuuu , no inicio da página estão alguns modelos das sapatilhas e botas. Fomos para a feira na terça feira a 1 da manhã.. chegamos por volta das 9:30 ..(meu marido foi comigo , pois está de férias.. não sei como ele sobreviveu pois andamos milhas e milhas para ver todos os stands... mais o melhor da feira para mim foi assistir a palestra sobre tendências de verão 2010... uma vitória pois ficamos mais de meia hora para conseguir uma vaga.. mais valeuuuu!
Passeando pela feira .. vi que a sandal boot ainda faz sucesso lá em São Paulo.. para quem não sabe é esta sandália com cano de bota.. e parece que vai continuar a estar em voga no inverno 2009,mais lembre-se precisa ter pernas finas para usa-las senão ela pode engrossar mais as pernas .. agora o melhor para mim foi as galochas (bota de borracha).. eu acho o máximo.. mais na nossa região não sei se vai pegar..fotografei uma modelo com uma, dá uma olhada aí em cima... se vc gostou , é uma ótima opção para dar um ar descontraido nas suas produções.. massss precisa ter muito estilo para usá - las.
Assim que eu baixar o restante das fotos ..posto aqui no blog...







































2 comentários:

  1. Parabéns pelo bog e já esta assinado linda!!!
    Deus abenções a sua carreira e sua vida amiga, estou muito feliz por vc...
    Obrigada pelas notícias, sabe que tbém amo moda né...rsss... beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir