quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Marley e eu





Marley e Eu (Marley & Me)

Sinopse:

O filme é baseado no best-seller homônimo escrito por John Grogan. Mostra a vida de um jornalista (Owen Wilson) que, junto de sua mulher (Jennifer Aniston), decide adotar um cachorro para sentir o gosto da paternidade. Só que o cão é terrível, apronta diversas travessuras e transforma a vida do casal numa bagunça.
"Eu não podia deixar de postar algo, que para mim é muito especial...(rs) minha cachorrinha Lelinha.. visitas queridas depois de ler e assistir o filme acima, minha paixão por ela aumentou mais ainda... Não deixem de assistir, eu indico.. é maravilhoso poder ver em meio as situações contrárias, ainda existem pessoas que acreditam no casamento, na familia... que delicia ver um casal viver situações dificeis.. e supera-lás por amor.Se vc ama cachorros, casa cheia .. filhos vai adorar, eu me identifiquei muito com a Jenny, somos muitos parecidas, me imagino assim vivendo nesta correria quando tiver filhos..rs.
E o filme me inspirou a imaginar ..se eu pudesse entrevistar a Lelinha o que ela diria? Divirtam -se rsrsr...
Qual seu apelido preferido?
- Eu gosto de todos.. cassorra.. (não sei dizer direito sou bb ainda)... pinceza... cassinha (cachorra + graçinha) todo dia minha doninha inventa um... mais quando ela diz Lelaaaa, sei que é broncaaa..
Qual sua palavra preferida?
- Vamos passear?
Qual seu programa favorito?
- Passear na chacrinha e correr na terra tombada.
Ama:
Passear no quarteirão bem cedinho com o doninho..
Carinho na barriguinha que a doninha faz..
Correr com o havaianas da doninha na boca..
Andar de carro com a cabeça para fora..
Latir para as vaquinhas no sitio..
Enterrar ração no sofá e nos cantos da casa..
Odeio:
Tomar banho..
Quando minha doninha me penteia(ela não é nada fashion rs) ...
Tirar fotoss..
Andar de canguru..
Ficar sozinha em casa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário