quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Shopping dos calçados




Olá amadas visitas, hoje navegando pela net encontrei algo que me chamou muito a atenção: um shopping inteiro só de calçados femininos, o Empório dos Calçados. Imagina como so meus olhos brilharam! Como toda mulher, amo sapatos e trabalho diariamente com eles!!
Bem, assim que eu tiver oportunidade vou dar um pulo lá, fiquei sabendo que o tal tem muita variedade e muitas lojas! E o mais interessante são os preços, muito mas muito acessíveis. Vale a pena conferir! Estou louca para conhecer!
Veja acima alguns modelos que você pode encontrar lá!

O endereço:
Av. Dr. Gastão Vidigal, na esquina com a Rua Silva Airosa 40, próximo à Marginal Tietê, na Vila Leopoldina, São Paulo, SP. Tel: (11) 3831-3934.Site:
www.emporiodoscalcados.com.br
Ah.. para não ficar somente com dicas de lojas e bazares em São Paulo, se alguém tiver alguma dica em outro lugar do país ou do mundo, por favor, mandem, vou amar publicar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário