terça-feira, 21 de abril de 2009

Pérolas
























































As pérolas são um clássico




















Quando pensamos em colar de pérolas, lembramos instanteneamente de nossas avós!Estamos acostumadas a associar as pérolas à caretice! De que são mesmo só para as vovós... Pois desde que a moderna personagem Carrie, do filme Sex and The City, apareceu com o seu, o clássico modelo voltou a dar o ar da graça...
O modelo da vez é o mais comprido, despojado, parecido também com o que a personagem Andrea, do filme O Diabo Veste Prada usou durante sua trasnformação fashion: compridão, com duas voltas e penduricalhos!
A elegância das pérolas adornou ícones como Coco Chanel, Jacqueline Kennedy e até mesmo a rainha Elizabeth- afinal, as pérolas são adoradas pela realeza há muito tempo!
Nos filmes Sex and The City- com Sarah Jessica Parker, O Diabo Veste Prada- com Anne Hathaway, e Bonequinha de Luxo- com Audrey Hepburn, as pérolas foram as protagonistas!Salvei algumas imagens lá do blog da Mariah.. para que vcs tenham uma idéia de como usá-las.. os modelos dos manequins vc pode adiquirir lá loja Magnólia Store..em Araçatuba (http://www.magnoliastore.com.br)...ameiiii/! (fonte:jetaimelamode)

Nenhum comentário:

Postar um comentário