sexta-feira, 3 de abril de 2009

Anne Hathaway

Nesta quarta (1) foi a vez de Los Angeles receber famosas fashionistas e o estilista Valentino, para mais uma exibição do documentário sobre a sua vida, “The Last Emperor”. Veja quem apareceu por lá..Anne Hathaway, para mim ela sempre acerta nos seus looks, ela que já deve ter visto o filme umas cinco vezes, foi de vestido com apliques de brilho, um sapato vermelho incrível e a bolsa-carteira mais bacana de todos os tempos! Aprovadíssima..........








Convidada pelo amigo Valentino para acompanhá-lo na entrega da "estrela fashion" que ele ganhou no famoso endereço da Rodeo Drive - região comercial de Beverly Hills que reúne lojas de grandes grifes do mundo - e acabou roubando a cena. Veja o que ela vestiu:

Anne decidiu misturar rosa e vermelho: o vestido é manchado, com um charmoso cinto fino; o casacão vermelho foi jogado por cima, fazendo o look ficar puro glamour.Nos acessórios, Anne foi discreta: um peep toe cor da pele (poderia ter passado um esmaltinho né..rs) e um anel bem grande, azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário