quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cobertura completa da Fimec

Queridas visitas, me perdoem a falta de posts.. mais na segunda dia 23 , tive que viajar para a FIMEC, para quem ainda não conhece a feira é em Novo Hamburgo ( Feira Internacional de Couros, Químicos, Componentes e Acessórios, Equipamentos e Máquinas para Calçados e Curtumes).
A feira, uma das maiores do mundo, começou no dia 24 e foi até o dia 27. Fui com uma excursão da biritur,tirando a canseira de viajar um dia inteiro de onibus.. foi muito divertido conhecer pessoas novas e conhecer o sul, pq eu nunca tinha estado lá.
Estivemos na feira, na quarta e na quinta feira, pois na noite da quinta fomos dormir lá no hotel sky de Gramado.. puts que cidade linda.. pena que choveu na sexta e não aproveitamso todos os passeios. Demos boas risadas.. conheci novas amigas, que faziam perguntas indiretas, camera esquecidas no taxi, pedrada no vidro do onibus,galera que não sabia onde queriam ir..passeios infinitos de taxi, por conta de indecisões, limpezas de pele no hotel, violão até a madrugada, conversas sobre o coração a noite toda no onibus com a Zê.. consultoria de moda na loja egipcia..rs, pastas de dentes andando de bolsa em bolsa, lágrimas de preocupação , saudades de casa...pés doendo de tanto andar de salto...boy dançarino em Canela.....aff muitas coisas que nem me lembro! Mais o melhor de tudooooo......... chegar em Birigui e receber flores do meu amado marido e pulos de alegria da minha cachorrinha Lelinha.. Gramado é muito bom.. mais minha casa, essa sim é um pedaço do céu...rs.
Segue algumas fotos abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário