segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Amiga fashion


Não poderia deixar passar esta semana , sem postar alguma coisa sobre minha querida amiga Samanta, gente, se existe alguém mais fashion que ela.. eu ainda não conheço..rs. Ela esteve me Birigui com sua família no sábado e passei algumas horinhas com ela.. mas foi o suficiente para trocarmos figurinhas sobre moda e muitas coisas mais..ela mora em Curitiba atualmente com seu maridão Bruno e os filhos Enzo e Maria..
Amiga saiba que eu te amo muitoooo embora nos vermos pouco, minha admiração por vc cresce a cada dia... deixo aqui este singelo post como prova do meu carinho.........
Beijos no coração!

Um comentário:

  1. nossa que lindooooooo... Ana vc. é fofaaaaaaa... te amuuuu, sempre é bom estar na sua companhiaaaaa... da próxima vez marcamos um almoço...passou muito rápido...
    qdo der passa na minha mãe para ver este vestido...eu que desenhei e ele saiu na Caras Sul daqui.
    venham nos visitar aqui em Curitiba... fiquem sempre com Deus e mais sucessos para vc...
    bjs no seu coração!!!

    Samanta Freire

    ResponderExcluir