quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estilo "uma" peça, "dois" looks.











Estive dando um rolê lá no blog da estilosa e achei este vestido xadrez com 2 combinações diferentes .. como estou lá em casa com uns tecidos xadrezes..puts vai dar certinho para eu confeccionar um parecido amei a combinação veja acima:

Agrada-me muito essas peças que dão pra você virar, mexer e usar bastante. É tudo tão caro, que pra mim, hj, roupa tem que chegar a ter uma função social ahahah para se justificar. Sou meio "mão de mohmm" ahaha.
É o caso do vestidinho tomara-que-caia, bem marcado na cintura e com esse voluminho na saia. Você pode bater um dia de compras inteiro com ele, acompanhada daquela maxibolsa "primeiros socorros" a minha é quase!!! ahahah Jeans Skiny, sapatilhas e um par de óculos vintage pra deixar tudo bem mUderno. A graça fica por conta da presilinha de laço. Muito fofa!

O mesmo vestido sendo usado com aquela sandália de tiras que você sempre fica Grace Grace quando usa, com uma carteira bem "chicosa" e um par de brincos daqueles tipo candelabro consquistará qualquer espaço noite. Dependendo do tecido até casamentos.
(fonte:Yara Vital- a estilosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário