terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

fuçando na net ...


Fuçando na net encontrei um site pra quem quer pesquisar referências, inspirações e tendências de cores e padronagens. E é uma graça!!! Lá tem tudo de mais legal e mais atual sobre o assunto, pra todas as áreas e pra qualquer pessoa que trabalhe com ou simplesmente aprecie coisas bonitas.

E entre as coisas novas a mais nova é essa cartela de cor (aqui em cima) que segundo o site é aposta de cores pra 2009. Diz que a cor do momento é esse amarelo forte chamado MIMOSA - "é uma cor quente e se em tempos de incerteza econômica e mudanças políticas otimismo é fundamental, nenhuma outra cor expressa a esperança tão bem como o amarelo". A gente acha amarelo uma ótima cor pra acompanhar o tanto de cinza e bege que a gente viu nas últimas semanas de moda. Fica super elegante, ainda mais quando o tom das cores são próximos, tipo amarelo claro com cinza-gelo ou mostarda com chumbo.

A cartela mostra outras cores mais coloridas que formam coordenações harmônicas com esse amarelo, mas mais ousadas, né!?! Talvez essas coordenações sejam difíceis de repetir na hora de montar um look, mas no mínimo vale como uma inspiração linda pra gente "namorar" de vez em quando, massssss fica por enquanto em segredo o endereço até eu montar minha coleção verão ok? se não não tem graça...rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário