segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Mamães Leticia e Alessandra

Bom dia amadas visitas,
Eu e meu marido, começamos este fim de semana, a listar algumas coisas que precisamos antes de ter um bêbe, isto mesmo um filho(a)... então me inspirei em postar algo sobre moda de grávida, poxa vida tem grávida que nem liga para essa fase e usa roupas desajeitadas e desconfortáveis.. e eu fashion que sou ,acho lindo essa fase e não vejo a hora de usar roupas super estilosas para celebrar este momento lindoo.E como eu amo a marca maria barriga, selecionei umas imagens da coleção verão 2009 para que vcs conheçam, mais informações entre no site: (www.mariabarriga.com.br)... ahhhhhh este post é dedicado as duas novas mamães da comu.. Leticia e Alessandra..Parabêns !!


UM SOPRO DE VERÃO Primavera Verão 2009 da MARIA BARRIGA
As palavras chaves para o Verão 2009 da MARIA BARRIGA são leveza, suavidade, movimento e transformação. A coleção é inspirada pelo movimento das estações, pelo renascimento primaveril, com todas as novas cores e formas que a natureza ganha e que se enriquecem, cumulando no verão ensolarado e quente de nosso país tropical. Nos contornos primaveris vemos já um sopro do verão que se insinua e é este momento de transição, o tema da nova coleção MARIA BARRIGA.Assim como a primavera traz consigo a promessa do verão, o mesmo se dá no processo de gestação: a mudança do corpo feminino, da posição e do papel da mulher que virá a ser mãe também anuncia uma nova vida, novas histórias e anseios futuros.Como traduzir em formas um momento tão volátil? Tão íntimo e único para cada mulher? O verão MARIA BARRIGA é repleto de movimento: formas suaves, movimento orgânico, em tecidos com caimento fluído, representam este processo natural da criação da vida. O perfume das flores pressagiando a nova estação por vir, dá nome aos modelos de uma coleção que prima pelo conforto, aliado à estética arrojada e modelagem diferenciada.Na linha festa, vestidos esvoaçantes em musseline e organza de seda pura, cheios de movimento, numa estética sutil e elegante, se mesclam a modelos com linhas arrojadas, com abuso de pregas e drapês montados a mão. Peças únicas que traduzem, a dança das estações e o sentimento transformador da espera por uma nova vida.Na linha casual chic, camisas em michochiffon silk acetinado, possibilita que se passe de reuniões de trabalho, à festa, sem esforço, para a mulher que curte o momento da gestação mas não abre mão de seus compromissos, assim como as camisas e calças da linha trabalho, repletas de pequenos detalhes que compõe um visual diferenciado e moderno, porém elegante e austero.
A linha dia a dia, conta com vestidos, calças e batas em viscolycra, numa cartela ousada, com toques da brisa primaveril e o calor de verão. As formas seguem a linha geral da coleção: Peças amplas, drapeadas , com pregas, apliques e detalhes que trazem diferencial à roupa, e fazem com que elas transitem da casa à rua com facilidade e conforto.
A cada nova coleção, a MARIA BARRIGA têm investido na idéia de moda e estilo para gestante e não apenas roupas para grávidas: Em cada peça, existe uma preocupação com design e com que a mulher se sinta bem e bonita neste momento. As modelagens especiais permitem que a roupa seja usada durante todo o período da gestação e posteriormente: a maioria das peças trazem aberturas especiais para amamentação e a qualidade das matérias primas permitem que você use sua peça MARIA BARRIGA pelo tempo que desejar. A gente acredita que cada mulher é única e merece se destacar e estará bonita a cada momento,não apenas para os outros, mas para si mesma. Venha conhecer. Apostamos que você vai achar aquele look que é só seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário